União não respeitará prazo para falar sobre devolução dos pedágios

Acaba neste domingo o prazo dado para que o governo federal assuma seis dos sete pólos de pedágios do RS.

. A devolução não será aceita.

. O ministro dos Transportes disse nesta sexta em Porto Alegre que ainda não tem resposta. Ela será política. O PT do RS jamais aceitará que o ministro decida tecnicamente, porque botaria azeitona na empada de Yeda.

- A resposta do governo gaúcho será ir a juízo para obrigar o governo federal a assumir o sistema. Até que isto aconteça, tudo continuará como está agora.

Um comentário:

  1. Isto é, a união não dará a mínima atenção ao prazo estabelecido pelo governo estadual. O governo estadual não tem noção da sua real situação...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/