TRE obriga Sperotto a permanecer no DEM

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do RS decidiu na tarde desta terça-feira que o deputado estadual José Sperotto não poderá sair do DEM, como desejava.

. A decisão foi por unanimidade.

- O deputado apóia o governo Yeda e o DEM não apóia. As posições são inflexíveis, o que levou Sperotto a procurar seus direitos no TRE. Ele permanecerá no Partido e será candidato à reeleição por ele no ano que vem. Sua vaga está assegurada.

5 comentários:

  1. Nossa política está totalmente surreal. Aqui no RS Sperotto é maior do que o DEM, foi alijado pela liderança deste partido por não concordar com a espúria e estranha aliança DEM-PT e, mesmo tendo sido rechaçado pelo partido, será punido se mudar de legenda. Mesmo sendo recusado pela mesma, foi criada agora a escravidão servil partidário-eleitoral. A burrice, a má fé, a estupidez e o espírito terceiro mundista permeiam nossa justiça eleitoral. Esta mesma justiça não pune Lula nem Tarso Genro em seus contínuos atos de cínica e deliberada afronta a toda a legislação eleitoral, mas Sperotto não pode se livrar daqueles que o perseguem claramente. Deste jeito o DEM está fadado à extinção, é o preço de sua aliança e de sua burrice. Feijó será o seu ômega , pois já foi desmascarado e não se elege nem para síndico de edifício, pois quem confiará em um quinta coluna?

    ResponderExcluir
  2. Por que a Marina Silva pode mudar de partido e o Sperotto não? Que Tribunal é este?

    ResponderExcluir
  3. Sem problemas, o gringo é forte e fez oque devia, tentou.
    Agora é correr atras da reeleição pois está fazendo um belo trabalho!
    e após a eleição concorrer a presidência do DEM no RS.
    ADEUS POLÍTICOS ESTAGIÁRIOS QUE SE MANTIVERAM NO DIRETÓRIO ESTADUAL SEM UMA ELEIÇÃO ABERTA, NESTA MUDANÇA ABSURDA DE PFL PRA DEMO...

    ResponderExcluir
  4. Amigão, não é por nada, mas a candidatura nata dos detentores de mandato eletivo, foi julgada inconstiticional na ADI 2.530-9, que declarou inconstitucional o art. 8º, § 1º da Lei 9.504/97.

    Ou seja, a vaga dele só pode ser garantida politicamente, não juridicamente.

    Lembre-se disso, afinal és um profissional da informação, e não podes ficar desinformado, ou pode?

    ResponderExcluir
  5. Agora só falta o Coffy. A vaga que ele ocupa é do PDT

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/