A reunião que estava agendada para esta manhã entre os presidente e relator da CPI do PT não saiu no gabinete do deputado Coffy Rodrigues, o relator, mas também não contou com a presença de um deputado e um técnico de cada lado.
. O deputado Ivar Pavan, presidente da Assembléia, decidiu chamar a reunião para o seu gab inete, porque a deputada Stela Farias não quis demonstrar que estava recuando na decisão de conduzir arbitrariamente a CPI, o que é verdade desde ontem a noite. Além de Coffy e Stella, foram à reunião destinada a fixar novas diretrizes e regras para a condução dos trabalhos da CPI, o presidente Pavan e o procurador da Assembléia. A deputada Stela Farias esperneia com o apoio do seu Partido, mas sabe que foi enquadrada e terá que seguir as regras daqui para a frente, sem espaço para continuar perseguindo e linchando politicamente réus, testemunhas e quem ficou de fora porque não tinha nada a ver, nos processos já ajuizados pelo MPF do RS.
- Desde que a oposição conseguiu emplacar a CPI do PT, graças ao espetáculo midiático proporcionado pelo MPF do RS, os dois lados procuram conduzir os trabalhos, o que inclui um jogo de aparências que ficou bem claro esta manhã. Como no caso da mulher de Cesar, embora noutra cena, é preciso vencer o jogo político, mas também é preciso demonstrar a vitória para os públicos interno e externo. De qualquer forma, o PT, a RBS - todo o Eixo do Mal - sabem que the game is over. Pelo menos este atual jogo.
De novo? Tinha que ser Stela, né? Nome de guerrilheira.
ResponderExcluir" Qual é a cor da fita que tu qué? "... Arno Edgar Kaplan
ResponderExcluirPois é... Enquadraram a moça. Agora só falta ela dizer que está sofrendo pressão da direita.....
ResponderExcluirPT enquadrando PT.....
sentou na graxa...e esperta lijeira come cru
ResponderExcluir