O presidente da França, Nicolas Sarkozy, assistiu na manhã desta segunda, em Brasília, ao desfile militar de Sete de Setembro, como convidado de honra do presidente Lula, mas o que ele veio fazer mesmo foi recolher a assinatura do governo brasileiro no bilionário acordo de venda de quatro submarinos convencionais e cinqüenta helicópteros de transporte, no valor de seis bilhões de euros (quase R$ 20 bilhões). . Tropas francesas fizeram demonstração especial, durante o desfile. Sarkozy chegou ao Brasil ontem domingo e jantou com Lula. Às 12h, ele se reunirá novamente com Lula – oficialmente para “negociações”, que na verdade já foram feitas, e assinatura dos acordos. O presidente francês esteve no Brasil em dezembro, quando assinou acordos de transferência de tecnologia na área de Defesa. (foto - Ricardo Stuckert/PR)
Lula já usou uma parte de nosso dinheiro para "ajudar" algumas ditaduras da Africa,depois foi a Venezuela,o Equador, o Paraguai e a Bolívia, e agora, no auge de sua "bondade" com o chapéu dos outros, vai ajudar a França que está meio quebrada, gastando "somente" R$22.000.000.000,00 com a compra de armamentos meio obsoletos, pois não existe mais guerra convencional e os armamentos que precisaríamos seriam mais para combater o narcotráfico, as mafias de contrabando e o terrorismo internacional, mas Lula não se preocupa com isto, pois só são 50.000 brasileiros com mortes violentas ao ano e que para ele, pelo visto, não valem nada, mas um único terrorista morto vale até alguns milhões de reais de indenização paga por este governo traidor. Como ele é bonzinho com estrangeiros, pena que para os aposentados só sobrem migalhas e o blá, blá , blá furado do chato e incompetente do Senador Paim.
ResponderExcluirRealmente, o ano é da França... Arno Edgar Kaplan
ResponderExcluirO presidente Sakozy dveria ter nos presenteado por conte da nossa comemoração!
ResponderExcluirA nova CPMF,, certamente, cobrirá esta pequena despesinha com os franceses.
ResponderExcluir"A Pedofilia do Hamas
ResponderExcluirDeOlhoNaMídia | 29 Agosto 2009
Notícias Faltantes - Denúncias
Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos.
Enquanto a imprensa exalta os "lutadores da liberdade do Hamas", os "rebeldes", ou então o PT e demais organizações de esquerda no Brasil dão apoio integral ao mesmo (conforme nota do secretário geral do partido, Valter Pomar durante a época do conflito), o mundo desconhece uma das histórias mais nojentas de abuso infantil, torturas e sodomização do mundo vinda do fundo dos esgotos de Gaza: os casamentos pedófilos do Hamas que envolvem até crianças de 4 anos. Tudo com a devida autorização da lei do islamismo radical.
Leia mais..."
Continua aqui:
http://www.midiasemmascara.com.br/
Grato,caro Políbio!!!
KIRK