A avaliação positiva do governo federal e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva registraram uma queda nos últimos três meses, segundo a pesquisa CNT/Sensus divulgada nesta terça-feira.
. No dia 1 de junho, Lula tinha 81,5% de aprovação. Nessa última rodada, a pesquisa mostra um índice de popularidade de 76,8%, uma queda de 4,7 pontos percentuais. Já a avaliação do governo, que em junho era de 69,8%, caiu para 65,4%.
. A avaliação negativa do governo, que era de 5,8% na pesquisa divulgada em junho, subiu para 7,2%. A desaprovação do desempenho pessoal de Lula saiu de 15,7% para 18,7%.
Tinha que cair mais ainda. Ora, comprar aviões e submarinos para defender o pré-sal. E agora, quer voltar com a CPMF, porque o Lula não investiu esse valor em arsenal bélico na área da Saúde. Um absurdo esse governo.
ResponderExcluirMuito pouco para quem anda dizendo e fazendo as cagada que lhe é peculiar. Mas este povinho.....
ResponderExcluirÉ o presidente mais popular da história do país.
ResponderExcluirEu adoro estas pesquisas que são feitas na FAVELA com quem ganha bolsa esmola qualquer. Porque se fizerem uma pesquisa séria entre a população em geral, eu duvido que este bosta tenha esta aceitação.
ResponderExcluirRealmente o Lula deve estar muito preocupado com este índice de 76,8%
ResponderExcluirDeve estar preocupado sim. Ele acha que deveria ter 110 %
ResponderExcluirAnotem! Os índices espantosos vão minguar a cada pesquisa. Não porque o país tenha acordado, nem porque o presidente tenha resolvido errar todas, e sim porque a eleição vem chegando. As previsões serão confrontados com os resultados das urnas. A audácia dos alquimistas das porcentagens é de bom tamanho. Mas nunca será maior que o seu instinto de sobrevivência !
ResponderExcluirSe o mulla tem tanta aprovação nas pesquisas pq essa figura jamais entra em estádio de futebol, logo elle que adora usar metáforas futebulística....???? pq aí sim veríamos os 80% de aprovação.
ResponderExcluir