Polícia dá novo rumo às investigações sobre o assassinato da t estemunha de Salazar, o ex-tesoureiro da DS do PT

O inquérito que investiga o assassinato de Milton Kruger, principal testemunha do ex-tesoureiro da DS do RS, Paulo Salazar, na ação que tramita na 16ª. Vara Cível e no inquérito do MPE, tomou novo rumo nesta segunda-feira. O inquérito corre na 4ª. DP de Canoas.

. A polícia ainda não sabe quem executou Kruger e também não sabe se houve ou não mandantes.

4 comentários:

  1. para achar ligação com a morte do empresario com Yeda a mídia foi rapida...

    ResponderExcluir
  2. e agora tarso? cadê a policia federal? se bobear eles acham um jeito de calar a boca do delegado.

    ResponderExcluir
  3. A mídia é rápida para achar culpado, pois precisa vender e a KGB do Tarso só acha culpados na "oposição" de resto tudo é companheiro. Até que me prove ao contrário estamos a mercê de uma Justiça partidária!

    ResponderExcluir
  4. E SÓ DIVULGAR Q O MILTON KRUGER "ERA UM BOM E AMADO 100 TERRA" .AI SAI RÁPIDO OS NOMES DOS MANDANTES AI VAI TER "PONTES" RÁPIDAS E UM "BOM GASS" TANQUE CHEIO...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/