Oposição ouriçada no RS com a demissão da mulher do cafezinho

A oposição na Assembléia já descobriu que a mulher do cafezinho também não dá mais expediente no Escritório de Representação do RS em Brasília.

. A pauta será passada para a RBS.

- Aparentemente a demissão não tem nada a ver com o depoimento que a viúva Magda Koenigkan poderá prestar voluntariamente na CPI do PT.

Um comentário:

  1. Agora, é a cauda balançando o cachorro... Arno Edgar Kaplan

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/