Maioria, respaldada pela CCJ, enquadrará Stela na CPI do PT

Será na quinta-feira a reunião extraordinária da CPI do PT, convocada pela maioria de 2/3.

. De posse da decisão da Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia, o relator da CPI, deputado Coffy Rodrigues, apresentará seu Plano de Trabalho, que necessariamente terá que ir à discussão e votação. A partir daí o poder imperial usurpado pela deputada Stela Farias irá por água abaixo e acabará o circo na Assembléia.

4 comentários:

  1. TOMARA QUE ACONTEÇA, NÃO CONSIGO MAIS VE-LA COM ARROGANCIA, ONDE SÓ A CORJA DO PT, TEM,POR FAVOR COFFY, TIRA ESTA SRA...RAPIDO,..

    ResponderExcluir
  2. A maioria TEM que botar ordem nesta casa, que já está virando "casa de mãe joana" com as atitudes e omissões descabidas de Stela e Pavan.

    Torço pelo nosso deputados. Eles estão certíssimos em fazer reinar a ordem na Assembleia.

    Parabens, deputados, pelas atitudes fortes, agora vamos ver os desdobramentos.

    ResponderExcluir
  3. Torço para que os deputados da situação ponham ordem na casa. Fora Stela e Pavam. Paulo-PAlegre

    ResponderExcluir
  4. A intenção desse Coffy é de atrapalhar as investigações e a própria CPI. Ele nem vai às reuniões!
    Pelo comportamento de deputados como ele vamos percebendo que deve haver muita sujeira neste governo. Por que tanto medo da verdade?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/