Como esperava o governo gaúcho, o ministério dos Transportes avisou nesta quinta-feira que não assumirá os pólos de pedágios devolvidos pelo Piratini.
. Na carta enviada a Yeda, o ministro Nascimento escreve:
- Que o simples argumento que o Estado enfrenta problemas no que toca a definição no chamado equilíbrio econômico financeiro dos contratos de concessão não pode prosperar como causa para denúncia dos convênios de delegação. Nessas condições não há como agora, ultrapassados mais de três anos, se falar em ratificação de atos de denúncia uma vez que ao receber uma correspondência do Ministro datada de março de 2006 o Estado aceitou a manutenção dos convênios e continuou na administração das rodovias federais.
. O governo gaúcho vai depositar as estradas em juízo.
Pedagios no RS, hum...se começar a mexer, saira cada coisa. Coisas que nem se imagina.
ResponderExcluirYeda sabe o que faz e como faz. O Ministério dos Transportes está sendo intransigente e endurecendo? Ela que faça o mesmo. Força ela tem.Chega de: pra eles tudo, e para o Rio Grande nada.
ResponderExcluirYEDA DEVE CONVOCAR OLÍVIO!
ResponderExcluirAfinal não foi com o "truta" que contrataram a devolução por parte do RS,caso este se desinteressasse, e sem dar explicações?
Ora,ora,,pois,pois...
Yeda não deve baixar nada para êles, e pode reverter,se tiver coragem muita coisa ruim que lhe estão jogando. Vou aguardar , estou sentindo firmeza.
AVANTE YEDA!
Por que o Min. Nascimento, não quer mais as estradas? Pq o PT blefou quando disse que tinha R$2 bi para as estradas do RS. Conto do Vigário.
ResponderExcluirPõe em juízo.
Deixa estas estradas se explodirem
Ano que vem, na campanha eleitoral, mostra para o povo quem foi que barrou as melhorias do Duplica RS.
O Lula já comprou briga com todos governadores por causa de Lei Kandir, que são 3,9 bi para TODOS estados, pago para ver arranjarem 2 bi só para estradas no RS.
Só o que não falta são as eternas formiguinhas otárias achando que sob a batuta do PT as estradas vão melhorar de graça.