A ministra-chefe da Casa Civil, a mineira Dilma Rousseff, disse que em uma semana poderá anunciar estar curada do câncer linfático que enfrentava desde abril deste ano. “Estou muito boa, porque concluí tratamento de radioterapia. Na semana que vem faço os exames e aí eu acho que vou dar um anúncio que eu vou antecipar aqui, que do ponto de vista dos médicos eu estou curada”, afirmou Dilma ontem, durante entrevista à Rádio Gaúcha.
. Dilma não foi questionada uma vez sequer se conversou com Lina. A ministra já negou que a conversa tenha ocorrido.
Antes, ela cuidava de células externas... Já agora, células de outra ordem, mas internas! Arno Edgar Kaplan
ResponderExcluirCâncer é que nem Guerra da Coréia:um eterno armistício,sempre com uma ou outra rusga mas com a presença da hipótese de guerra de novo sempre no ar.Cuidado,Dilma:se houver recaída vai ter que se explica melhor ainda.
ResponderExcluirEspero que ela tenha conseguido a cura.
ResponderExcluirPois cancer nem para as pessoas que não gostamos, admiramos ou sequer acreditamos, pois ninguém merece um cancer.
Feito a ressalva clinica, vamos aos fatos.
Essa senhora encontrou com a Sra Lina, SIM!
Pediu pelo filho de Sarney, SIM!
Mentiu, SIM!
Ela é destemperada, SIM!
Ela se livrou do câncer? Apoia qual partido agora?
ResponderExcluirpodemos ..como sou ser de direita raivoso intolerante ou xiita ..mas como cristão devemos ser respeitosos com a dor humana dos outros..qro gnhar da candidata do pres lula nas urnas não no tapetão nem na raiva
ResponderExcluirAo JVS9999:
ResponderExcluirBom saber que você estava lá e presenciou tudo. Agora, toca para a delegacia da PF mais próxima para apresentar as provas e depor. Assim esta questão se encerra de vez. Boa sorte.
Anônimo,às 20:04,você é petista,lulo-petista,chavista,obamista etc.,não é???!!!
ResponderExcluirPela sua veemência na defesa da DILMONA,tá na cara!!!
KIRK