Ao colocar em dia os pagamentos dos fornecedores, o governo gaúcho transformou-se num imã irresistível para o comércio e a indústria.. O número de fornecedores, historicamente estacionado em 1.227, pulou para 10 mil.
. O mais notável é que com muito menos dinheiro, foi possível comprar muito mais.. Na Selic, os preços chegaram a despencar 30% na média.
. O editor foi até a secretaria da Saúde e descobriu que o pagamento do passivo de R$ 70 milhões devido aos laboratórios, herança do governo anterior, produziu quedas médias de 23,4% nos preços dos medicamentos de maior impacto comprados pelo Estado.
. Um dos remédios adquiridos pela secretaria da Saúde teve redução de 87% no preço.
- São efeitos do chamado déficit zero. A oposição e o vice-governador Paulo Feijó continuam não acreditando no déficit zero. Como se sabe, existem pessoas que até hoje não acreditam que o homem desembarcou na lua.
Claro que o Paulo Juruna Feijó acredita em "déficit zero". Não aqui no RS, que ele quis transformar em uma pocilga com seus amigos do PSOL e do PT, mas no Uruguai seu paraíso favorito.
ResponderExcluirImpressionante! O que só não é possível, ao que enxerga longe... Arno Edgar Kaplan
ResponderExcluirEu acredito na chegada do homem à lua; mas em relação ao suposto "déficit zero",acho que é mais fácil admitir a existência de peter pan ...
ResponderExcluirEu conheço gente que até hoje não acredita que o homen desembarcou na lua.
ResponderExcluirNão adianta explicar, mostrar a realidade. Eles não acreditam e pronto.
Nem São Tomé chegaria a tanto.
Bush causou o 11/9, Paul McCartney morreu e o déficit zero é uma falácia
ResponderExcluirFelippe Hermes / Rio pardo RS
"São efeitos do chamado déficit zero. A oposição e o vice-governador Paulo Feijó continuam não acreditando no déficit zero. Como se sabe, existem pessoas que até hoje não acreditam que o homem desembarcou na lua."
ResponderExcluirSubscrevo,caro Políbio!!!
É incrível,mas foi necessário que uma mulher inteligente,competente e DECENTE chegasse ao poder para realizar o que os governadores anteriores não tiveram coragem e determinação para fazer!!!
PARABÉNS,Governadora Yeda Crusius!!!
Contra FATOS não há argumentos em contrário!!!Só um louco ou sociopata se nega a admitir a REALIDADE,a VERDADE...
Um alerta!!!Faz mal à saúde:fumar,cheirar,injetar ou ingerir os produtos e subprodutos deletérios do ateísmo/esquerdismo...
KIRK
Óbvio que déficit zero é uma ótima campanha de marketing lançada por este governo. Uma peça de fantasia inventada pela cabeça da Governadora. Todos sabem que se for seguido o que rege a Constituição, isso sem falar nos precatórios, milhões atrasados, não haverá dinheiro. Saúde, segurança e educação estão longe do investimento obrigatório. Então deficit zero é piada!
ResponderExcluirEste é o grande medo: que a população reconheça os méritos do governo estadual (Yeda). Por outro lado o interesse todo de assumir o poder é por que a casa está em dia. Já pensaram o que dá prá fazer, não tendo dívidas ao assumir e depois dos 4 anos "dá prá entregar com outro rombo"? Sim, pois foi isso que fizeram qdo governo. Administraram(?) 4 anos, só que gastaram o dinheiro de 5 anos.
ResponderExcluir