Decisão sobre IPI só sai em novembro

O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Miguel Jorge, disse nesta sexta que o governo acompanhará os dados sobre vendas de automóveis nos próximos meses para, então, decidir se será necessária uma nova prorrogação da redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI).

. "Não anteciparemos em três meses uma discussão desse tipo. Vamos acompanhar a situação em outubro e novembro, como fizemos nos meses anteriores e seguindo o que dissemos. Se for necessário, agiremos", afirmou o ministro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/