Ao liberar quatro páginas da delação premiada do lobista Lair Ferst ao Ministério Público Federal, a deputada Stela Farias mostrou o tamanho do seu caráter.
. Foi uma vingançazinha torpe.
- E teve jornalista de fundo de quintal que se prestou ao papel de repercutir o saco de maldades aberto pela ex-prefeita de Alvorada. Nem o jornal Zero Hora quis requentar pela enésima vez o que disse o escroque de plantão. Na sua versão eletrônica, as quatro páginas foram reproduzidas e retiradas da Web menos de meia hora depois. Foram para o lixo eletrônico.
Mais torpe é o chefe desta deputadazinha o grande poeta e ministro, amigo de assassinos, que quer ser governador a todo custo do nosso querido RS. Precisa ser criada a campanha Reaja Rio Grande em quanto é tempo.
ResponderExcluirPOR FALAR EM "TORPE" E "JORNALISTA DE FUNDO DE QUINTAL QUE SE PRESTA...", ISSO LEMBROU-ME UM PROGRAMINHA DA TVE, CHAMADO "FRENTE A FRENTE", ONDE QUATRO DITOS "JORNALISTAS" PROTAGONIZARAM, COM A GOVERNADORA, UMA SESSÃO PASTELÃO DIGNA DE FIGURAR NAS FACULDADES DE JORNALISMO COMO EXEMPLO DE "COMO NÃO SE FAZ JORNALISMO SÉRIO, ISENTO, IMPARCIAL", ETC... SER-LHE-Á FAMILIAR, ILUSTRE JORNALISTA EXEMPLAR E DONO DA VERDADE? (OBS: MAIS UMA VEZ NÃO AUTORIZO A DIVULGAÇÃO DESTE E-MAIL PARA NÃO FICAR DIMINUIDO ENTRE MEUS LEITORES E OUVINTES).
ResponderExcluirO Tarso Genro pode ir preparando a eleição para 2014, a próxima não tem a mínima chance. Com esta da CPI o PT está se enterrando sozinho. O povo gaucho está cansado de revanchismo na polítca. Eleição se ganha no voto e não no tapetão.
ResponderExcluirAcho que, além da vingança,foi uma última e desesperada tentativa de comprometer Yeda.
ResponderExcluirDona Stella apostou alto nesta CPI.
Quis aparecer, mas o que apareceu foi a lista de processos contra ela.
Há críticas que, quando vindas de determinadas pessoas, enaltecem o criticado.
ResponderExcluirStela Farias está com os bens bloqueados, bem feito!
ResponderExcluirO bom de cidade pequena é que todos sabem quem faz o que.
ResponderExcluirEm Alvorada todo mundo sabe que a Stela rouba. E' ponto pacífico.
Chega a ser tragicômico, mas nos últimos dias de mandato houve tele entrega com caminhões da prefeitura de bens municipais vendidos(roubados) (p.ex. estoque do almox da Secr. de Obras).