O senador José Sarney lutou muito, mas não conseguiu vencer os fatos. Ao decidir disputar a presidência do Senado, em fevereiro passado, acreditava que o cargo era uma garantia de imunidade para ele e a família – àquela altura já investigada pela Polícia Federal por suspeita de uma multiplicidade de crimes.
. A visibilidade, porém, teve efeito contrário e acabou colocando o mais longe dos políticos brasileiros no centro de uma devastadora crise no Congresso. José Sarney, o último dos coronéis, rendeu-se diante de tantos escândalos. Na semana passada, o senador disse ao presidente Lula que está cansado e que resolveu deixar o cargo.
. Sarney junta-se a outros senadores e deputados envolvidos em corrupção e escânadalo, como Jader Barbalho e Renan Calheiros, políticos do Norte e do Nordeste brasileiros que se esforçam para denegrir a imagem do congresso brasileiro.
Lulla deveria ter a mesma atitude e também pedir para sair.
ResponderExcluirCARLOS, PASSO D'AREIA.
É PURO "PÔQUER POLÍTICO"(cachorro)!
ResponderExcluirSarney está percebendo que Lula faz de conta que o defende, mas pelas costas o apunhala;resolve então mudar a estratégia, por que tem o "RABO DE LULA PRESO" e pode detonar Lula se for para o brejo.
AVISANDO que vai largar a toalha, avisa LULA:
- Vou e posso te levar junto,a menos que providencie a minha "ficada".E Lula pode fazê-lo, é senhor absoluto da MÍDIA POPULAR,dispõe dos recursos que pode utilizar na presidência ,com a cara de pau e sem cerimônia que lhe é peculiar.
Sarney sem dúvida altera a estratégia, "a ficha está caindo",e antes que sangre até morrer ,altera a estratégia do pôquer político,mais ou menos um "cachorro" que êle acha que Lula "não paga para ver", e mande parar de esfaqueá-lo pelas costas pelo Genro defensor de assassinos e terroristas.
Lula "vai pagar para ver"?