Aécio fez análises variadas sobre a sucessão de Lula e em todas elas o resultado é a eleição do candidato do PSDB, seja ele mesmo ou Serra.
. A análise demonstra que Dilma terá seu ponto de largada em algo como 25%, tudo por transferência de votos de Lula. A partir daí ela terá que contar consigo mesmo. E é aí que a porca torcerá o rabo.
. O fato novo será a candidatura de Marina Silva pelo PV. O efeito que a candidatura da ex-ministra de Lula terá nas eleições, será igual ao que teve Manoela em Porto Alegre: ela dividirá as esquerdas. Neste caso, Dilma já entraria derrotada na disputa.
- A revista IstoÉ desta semana publicou pesquisa do Ipespe para o PV, que mostram que sem Helena e sem Ciro na disputa, Marina derrotaria, com 24% dos votos, a ministra Dilma, que ficaria com 16%. José Serra, neste caso, apareceria com 37% dos votos.
CLIQUE AQUI e leia a reportagem da revista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.