A República Descarada
Se você clicar aqui, vai encarar cenas muito recentes da República Descarada, sobretudo o espetáculo degradante que oferece aos brasileiros o Senado Federal, emasculado não apenas por Sarney, mas pelo próprio presidente Lula, que desmoraliza tudo que toca, segundo as cenas seguintes demonstrarão.
4 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Tudo isto tem a cara do povo brasileiro. Pelo menso com 80%. Aqueles que adoram uma muamba, adoram um gato de NET ou luz, preferem pagar mais barato por gasolina adulterada. Deixam de trabalhar para receber ajuda do governo. Quem os representaria?
ResponderExcluirE tudo transcorre com o silêncio da nação. Vemos apenas alguns poucos cidadãos esperneando contra toda esta sujeira.
ResponderExcluirSe este profundo silêncio é um sinal de concordância com tudo o que aí está, temos uma idéia clara do caráter desta imensa maioria (nação) silenciosa.
HOH-POA
Não há homens nesse país.Não há ideais nesse país.Enquanto ninguém levantar e agir nada vai mudar.Precisamos deste senado podre?Precisamos desse congresso imoral?Precisamos de um governo de defende essas instituições que há tempos perderam o sentido?Com certeza não.
ResponderExcluirCadê a Stela Farias?
ResponderExcluirCadê o Elvino B. Gass?
Cadê o Raul Pont? O Cachorrão. Mas bota cachorrão nisso, tchê!!!
Cadê a RBS?
Cadê os sem-luz que vivem atrás deles como o Paulo Azeredo, Gilmar Sossela? Lambe botas do PT!
CARLOS, PASSO D'AREIA.