Leitor reclama da Renault no interior do RS
OPINIÃO DO LEITOR
Leitor reclama da Renault no interior do RS.
Sabemos sim comprar carros.O problema é que pro interior o serviço da Renault não é grandes coisas. Por exemplo,quem mora em Bagé tem de ir a Pelotas pra pegar peças de reposição. Quem mora em São Borja tem de esperar pra receber as peças.Além do mais acho um carro caro demais pro que oferece. O tanque de álcóol reserva é bem menor que o dos concorrentes mais bem postados. E isto pesa no bolso. E pra finalizar:A Renault teme um segundo bimestre de prejuízo. Mateus Lima, Bagé, RS.
8 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Compre um carro de montadora japonesa e não terá que procurar peças, pois não estragam, nem tem que se preocupar. São caros, mas não são essas carroças que querem nos vender. Montadora francesa é só incomodação e dor de cabeça. Já tive 2 fiat, 2 ford, 1 renault, 1 citroen, e não abro mão do meu honda civic 2001.
ResponderExcluirCaro Sr.Mateus Lima, com todo o respeito, mas francês só sabe fazer um vinhozinho razoável e pão de sovaco...Os carros franceses são muito ruins. Por isso estão baratos...Na próxima oportunidade, experimente um Toyota ou um Honda. O sr.não irá se arrepender. Abraços !
ResponderExcluirLesera mesmo. Com tres anos de garantia total da renault vou deixar de lado e comprar um que me da apena s 1 ano como ford, volks, fiat, e outros. Conta outra. Tenho carro da renault e estou muito satisfeito ( rodo 15000 km por ano).
ResponderExcluirDe que adiantam 3 anos de garantia se leva 1 semana pra chegar as peças em São Borja?E o tanque reserva de álcool é o menor o que significa que em seguida termina o teu tanque de álcool e dá-lhe gasolina.Quanto aos japoneses embora bem melhores que os franceses também carecem de uma melhor política de reposição de peças pro interior.Um amigo meu ficou esperando uma peça de Toyota quase 2 semanas vinda não do RS mas de SP.É evidente que quase não vão pras oficinas mas quando vão dão um trabalho desgraçado.Ah!E a assistência técnica é limitada em número,poucas cidades tem.Lesera por lesera fico com a Volks.Se não é o bicho pelo menos a peça tem sempre na revendedora e teu carro não fica 1 mês esperando peça pra vir.
ResponderExcluirCarro,só se for Japonês,italiano ou americano.
ResponderExcluirCarro francês?!Nem pensar...
Se for da Honda concordo com vocês, mas no caso da Toyota reze bastante pois só temos uma concessionária em Porto Alegre.
ResponderExcluirConcordo com a opinião do Hugo, Volks tem na maoria das cidades do interior, assim como a Chevrolet tb.
ResponderExcluirCaro Cláudio Lopes,às 15:30,subscrevo ipsis litteris,hehe!
ResponderExcluirÍtalo-Germânico
Leitor/comentarista do blog do caro REINALDO AZEVEDO