A produção da indústria brasileira registrou seu sétimo mês consecutivo de recuperação em julho: na comparação com o mês anterior, a alta foi de 2,2%, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Apesar do avanço, o patamar de produção ficou 10,6% abaixo do nível recorde atingido em setembro.
. Na comparação com o mesmo mês de 2008, o indicador voltou a mostrar recuo, de 9,9%. A queda, no entanto, foi a menor desde abril. Com o resultado do mês, o indicador acumulado no ano (frente ao mesmo período do ano passado) passou de -13,4%, em junho, para -12,8%, em julho. Já o índice acumulado nos últimos doze meses manteve trajetória decrescente, passando de -6,5%, em junho para -8,0%, em julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.