Os grupos para-militares fascio-comunistas do presidente Hugo Chavez cercaram, invadiram, bateram e ameaçaram os funcionários, inclusive jornalistas, da Globovisión, única emissora de TV que ainda mantém independência diante do governo da Venezuela. No RS, Sindicato dos Jornalistas, OAB, ARI, CNBB e Assembléia, entre outras entidades representativas da sociedade civil organizada, não abriram a boca para condenar mais este atentado à liberdade, praticado pelos esbirros dos representantes bolivarianos, a verdadeira escumalha ideológica da América Latina. CLIQUE no endereço a seguir para saber e ver mais:
http://www.globovision .com/news.php?nid=123531
Ao ver as imagens fiquei imaginando o famoso "efeito orloff" (eu sou você amanhã) e surgiu em minha mente, como um filme imaginário, a cena de certa empresa sabujajornalística, situada às margens do Arroio Dilúvio, sendo tomada de assalto pelas milícias bolivarianas que estão se espraiando pela América Latrina.
ResponderExcluirA política e as diretrizes traçadas no Foro de São Paulo tornam-se cada dia que passa mais reais e palpáveis e a tendência é que com a auxílio do chanceler cara de fuínha Celso Amorim e do aspone Marco Aurélio Toptop Garcia num futuro não muito distante o inferno será um paraíso perto da América Bolivariana que está por vir.
Perdemos o passo e o tempo de sermos uma potência que colocaria Estados Unidos e demais países ditos desenvolvidos a comer poeira. Restará, porém, o sonho dos sonhos de todo o PeTralha que é nos tornarmos um apêndice de república bananeira bolivariana.
O dos rompantes deve estar faceiro, visto que terá vizinhos novos... Arno Edgar Kaplan
ResponderExcluir