Carta aberta ao BarraShoppingSul.
OPINIÃO DO LEITOR
MENSAGEM ENVIADA AO BARRASHOPPINGSUL:
"Bom dia. Gostaria de estar me dirigindo ao ouvidor ou gerencia do shopping, mas deve ser inviável e nao os deve interessar. Já sei o que irão me responder, mas me vi no dever e principalmente no direito de me manifestar. Morador da zona sul, fui ao shopping no ultimo sabado (01/08) com intuito de compras e depois jantar.Fizemos, eu e esposa, nossas compras e fomos jantar no BAH. Tivemos uma ótima noite, até " tentarmos" sair do shopping. Ao entrar no estacionamento, pago, pela Av. Diario de Noticias, há um letreiro em letras garrafais "Estacionamento Coberto". Como sabia que iria chover, lá deixei meu carro. Qual não foi a surpresa ao sair do restaurante às 23:15 hrs, havia uma única saída do shopping - a central. Muita gente "perdida" dentro do shopping, caminhando em vão, sem um único anúncio ou orientação por parte da administração. E os assim denominados "seguranças" pouco ou nada faziam, parecendo se divertir com aquele caos. Isto deve estar ocorrendo sempre e deve ser prática comum no shopping. Pois bem...tendo que sair na única saída disponibilizada, tivemos, eu e muitos clientes, andar ou correr debaixo de muita chuva até o dito "estacionamento coberto", que de nada adiantou, pois os incautos clientes tem que deslocar-se no tempo e na chuva ou qualquer que seja a intempérie para alcançá-lo. Esta era a reclamação. Não gostaria de receber uma resposta, desculpa ou explicação estereotipada, mas sim que resolvessem este problema (pra nós é problema) e dessem o minimo de conforto aos clientes e consumidores, tendo o devido respeito àqueles que sao o motivo de ser dos shoppings; e não os faça trocar de shopping, pois nos outros 2 grandes de Porto Alegre não é preciso andar na chuva pra chegar ao carro. Obrigado e sorte a todos. Rogerto Giordano Júnior, Porto Alegre, RS".
3 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Sou morador da Zona Sul e várias vezes passei pelo mesmo problema ,é inconcebível que um emprendimento deste porte não mantenha um atendimento ao cliente á altura de seua preços,prejudicando os clientes e indiretamente aos lojistas que tanto investiram ali.
ResponderExcluirTb já passei pelo mesmo problema nesse shopping, além disso, enfrentei a falta de carrinho p/ bebê. O local nao dospinibiliza carrinhos e senao lemvarmos de casa temos q carregar os filhos nos braços. Há uma loja q aluga carrinhos o q é um absurdo.Um shop deste porte, com os preços q possui nao fornece um conforte sequer aos seus clientes (andamos na chuva e carregamos os filhos nos braços). Desse jeito querem é afastar seus clientes!
ResponderExcluirDuas coisas:
ResponderExcluirExiste sim um letreiro em letras garrafais "Estacionamento Coberto", bem na 1º entrada, perto do BIG.
Outra coisa, o Iguatemi tb tem estacionamento aberto e deve ter gente que tb enfrenta o problema das chuvas.
E por último, um belo dia no Twitter, seu Polibio Braga publicou essa notícia: polibiobraga: BarraShoppingSul fatura R$ 192,5 milhões no semestre. Mais em www.polibiobraga.com.br
se alguém achar essa notícia no blog, favor, colocar aqui, que até agora não achei.
Quando a notícia é favorável ao shopping não coloca, quando é ao contrário, é o primeiro...sem comentários.