Valna foi aconselhada a buscar indenizações pelos agravos que sofreu no RS

Yeda não impedirá que sua assessora, Valna Villarins, ganhe algum dinheiro extra com as ações por danos morais que moverá contra seus detratores. A assessora foi aconselhada a não fazer tábula rasa aos agravos que recebeu.

. Nem fotógrafo escapará do banco dos réus.

. Valna Villarins acha que poderá receber indenizações superiores aos R$ 1,2 milhão que levou o ex-senador José Paulo Bisol da RBS.

- Esta crise política gaúcha está dando muito trabalho e renda aos advogados do RS e de São Paulo. É só o começo.

Um comentário:

  1. Estou na torcida para que ela entre com ações de reparação por dano moral e indenização por danos materiais. E para que isso possa ter algum caráter educativo, notadamente aos destinatários das demandas judiciais. Se bem que, para pessoas desse (des)nível, só o xilindró resolve(ria).
    CARLOS, BAIRRO PASSO D'AREIA.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/