A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara adiou para a próxima terça-feira a votação do parecer do deputado José Genoíno (PT-SP) que defendeu o arquivamento da proposta de emenda constitucional que trata do terceiro mandato para o presidente da República.
. O petista apresentou seu voto, mas um pedido de vistas coletivo impediu que o texto fosse votado. As duas maiores bancadas, PT e PMDB, orientaram seus parlamentares a votar com o relator, o que significa que a proposta deve ser enterrada.
NEOMONARQUIA!
ResponderExcluirVI E OUVI EM CLARO E BOM SOM E VIDEO:
LULA FIXOU A CÂMERA DE TV E DISSE EM CLARO E BOM SOM:
-EU NUNCA DISSE QUE QUERIA TERCEIRO MANDATO,QUERO E PREFIRO UM REFERENDUM!
É ISSO, E ISSO NÃO ESTÁ ENCERRADO ,E ACHO QUE NEM MESMO AMEAÇADO PELO EPISÓDIO DE HONDURAS,TERMINE COMO TERMINAR POR LÁ.
LULA IMAGINA QUE SE REPITA O QUE OCORREU NA VENEZUELA,BOLÍVIA,AINDA MAIS QUE O PLANO PARA DESMORALIZAR E DESACREDITAR O CONGRESSO É UM SUCESSO!
OBSERVEM QUE AQUELES QUE ATRAPALHARIAM O PLANO DE "DOM LULA PRIMEIRO",SARNEY E CIA,TAMBÉM ESTÃO SENDO TORPEDEADOS E DETONADOS.
TODOS OS SINAIS SÃO EXPLÍCITOS ,ESTÃO VISÍVEIS.
POLÍBIO.
ResponderExcluirESSA POSIÇÃO DO DEPUDO MENSALÃO/DOLARES NA CUECA, DO PT, É UMA ENORME FARSA. A APROVAÇÃO DE UMA EMENDA DAQUELA NATUREZA, PARA A REELEIÇÃO DO PETISTA, TORNOU-SE INVIÁVEL, POIS DEPENDIA DE UMA MAIORIA INEXISTENTE, APESAR DA MOEDA DE TROCA. O QUE SE ESCONDE POR TRÁS DESSA NEGATIVA, É A NOVA EMENDA JÁ EM GESTAÇÃO, QUE ATENDE PELO NOME DE PRORROGAÇÃO DE MANDATOS, POR MAIS DOIS ANOS. A CANALHA TEM MUITAS MALANDRAGENS, AINDA. VERGONHOSAMENTE, ELES JÁ POSSUEM 300 ASSINATURAS GARANTIDAS PARA ESSA NOVA INVESTIDA GOLPISTA. A PROPÓSITO, ESTOU TORCENDO PARA A VITORIA DOS DEMOCRATAS DAQUELA PEQUENA NAÇÃO, HONDURAS. ABAIXO OS GOLPISTAS PETISTAS E SEUS ALIADOS, DAQUÍ E, OS GOLPISTAS BOLIVARIANOS DE LÁ, AGORA COM O APOIO DO LULA AMERICANO. QUE HORROR, UM PRESIDENTE AMERICANO, ALIADO DOS COMUNAS QUE APOIARAM O TERRORISMO CONTRA AS TORRES GÊMEAS. QUE HORROR!!!!!!!!!
IRÃO TODOS PARA O LIXÃO DA HISTÓRIA. PODES CRER