Shopping de bairro pode mesmo sair na área do Concórdia

Ao vender sua participação de 50% na Goldsztein Cyrela para a Cyrela, a Goldsztein acabou se retirando do mercado de construção e venda de imóveis. . O negócio com a Cyrela não envolveu a Goldsztein Patrimonial.

. Pois é a Goldsztein Patrimonial quem pensa em começar um estudo de viabilidade para implantar um shopping de bairro em boa parte da área da Lucas de Oliveira em que está instalado o Instituto Concórdia.

. O editor foi conversar com Eduardo Goldsztein, que confirmou a informação passada aqui neste espaço em primeira mão.

- Eduardo Goldsztein voltou a Porto Alegre em 2006, depois de oito anos nos EUA e Espanha. Ele tem 42 anos. Tem graduação em Administração pela Universidade da Carolina do Norte e Especialização em Administração e Marketing em Harvard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/