Os hospitais Ulbra, Independência e Luterano serão federalizados. É o que explica o desinteresse que se tomaram pelo caso o governo estadual e as prefeituras de Porto Alegre e de Canoas.
. A federalização imporá custos aos contribuintes, que colocarão dinheiro bom em negócios ruins.
- Os hospitais da Ulbra, reduzidos à matroca por malfeitores da Igreja Luterana, devem cumprir o mesmo destino que é dado a qualquer buteco vagabundo quando quebra. Erra o Sindisaúde quando propõe que Clínicas e Conceição assumam o mau negócio com o dinheiro do contribuinte. Mais correto andou o ex-reitor Ruben Becker quando contratou o vice Governador Paulo Feijó para passar os três hospitais nos cobres
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.