A bancada do PP está muito irritada com o governo Yeda, porque há dois meses o Conselho Político decidiu que iria para a Assembléia o projeto exigindo grau superior para a função de técnicos fazendários e nada aconteceu.
. “O Wenzel (chefe da Casa Civil) me disse que o projeto não irá mais”, informou ao editor o presidente do PP, Jerônimo Gorgen. Gorgen disse que o governo tem cumprido tudo o que combina com o Partido, mas neste caso falhou.
. Em função disto o deputado avisou que passou a recolher assinaturas para o projeto que apresentará ele mesmo.
- Os técnicos fazendários e o próprio Gorgen alegam que o projeto visa apenas qualificar os servidores estaduais, sem que isto represente revisão salarial, mas o governo conhece esta história e sabe que será inevitável o pedido de isonomia com os demais servidores da secretaria da Fazenda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.