Foi uma surpresa para o governo estadual os sucessivos depoimentos do ex-presidente do Detran à Polícia Federal, denunciando o que viu e ouviu durante o seu mandato e jamais comunicou aos seus superiores. Agora o governo entende por que Buchmann preferiu ser exonerado.
. Na sexta-feira, Sérgio Buchmann chegou a viajar incógnito para Santa Maria, onde corre o processo sobre a Operação Rodin.
- A Polícia Federal do ministro Tarso Genro, candidato contra Yeda no ano que vem, apressou-se a informar que os depoimentos de Buchmann foram tão devastadores que terá início a Operação Rodin II, que já tem uma lista prévia de suspeitos, no caso o marido de Yeda, Carlos Crusius, e o advogado Flávio Vaz Neto. Até dá para compreender o caso de Carlos, porque se trata do marido de Yeda, o verdadeiro alvo do Eixo do Mal. Caso a Operação Rodin II seja eleitoralmente insuficiente, nada impedirá que surja outro maluco para inspirar a Operação Rodin III até as eleições de outubro de 2010.
Sérgio Buchmann em Santa Maria (curral eleitoral do Tarso)? Porque não fez isto enquanto era do governo?
ResponderExcluirSerá que numa improvável vitória de Tar$o oGênio do Mal em 2010, o seu Lavrenti Béria será o chefe de polícia?
ResponderExcluirTar$o manda o Béria faz!!!!