O Eixo do Mal aproveita deixa de ZH para atacar Yeda

O jornal Zero Hora levantou a lebre quando editou na sua capa a foto em que Yeda e sua netinha apareciam encurralados por malfeitores políticos atrás da cerca da casa em que moram em Porto Alegre. A cuidadosa edição era a deixa para próximos aproveitamentos da foto, porque Yeda parecia verdadeiramente atrás das grades. É essa cena que foi parar nos cartazes que uma desconhecida FSE resolveu colar em toda a zona central de Porto Alegre nesta quinta-feira. "A fúria contra o povo não pode continuar", mancheteia falsamente o cartaz. Continua fazendo das suas o Eixo do Mal.

CLIQUE AQUI para ver a foto dos cartazes.

10 comentários:

  1. Depois que o PT comprou a RBS, imprensa passou a ser escrita desta forma: "ImprenSSa"

    ResponderExcluir
  2. Em tempos idos, encontrava-se as lavadeiras, no Dilúvio, junto à Ponte dos Açorianos. Já em tempos correntes, um pouquinho mais além... Arno Edgar Kaplan

    ResponderExcluir
  3. Isso próprio dos métodos estalinistas que apregoam mentiras para desmoralizar pessoas de bem. A próposito o que a deputada federal ex-senadora, do PTB, depois PDT e agora petista de carteirinha, que preferi nem citar, fez em Lima (capital do Peru), comemorando o centenário do ditador da Coréia, que deve ser cultuado pela democracia socialista que massacrou toda a oposição ao seu regime. Isto é típico da esquerda que adora ditadores que acabam com a oposição e cobram sacrifícios do povo para se manter nas benesses do poder.

    ResponderExcluir
  4. é muito estranha a RBS neste apoio quase explicito ao PT,porque será?

    ResponderExcluir
  5. O povo não é bobo.
    Quando a coisa é demais, a gente desconfia.
    Isso vai acontecer até com os incautos, com os ingênuos, e até com quem não sabe interpretar as entre linhas dos jornais.
    CARLOS, BAIRRO PASSO D'AREIA.

    ResponderExcluir
  6. Eixo do Mal, caro editor? Só falta dizer que comem criancinhas.

    ResponderExcluir
  7. O QUE NOS IRRITA, ATÉ À MEDULA, É A PERMANENTE AUSÊNCIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO E, TAMBÉM, DA PROCURADORIA DO ESTADO, DIANTE DAS AÇÕES DESSAS GANGUES QUE, SEM NENHUM RESPEITO ÀS INSTITUIÇÕES E AO POVO DO RIO GRANDE DO SUL, DESTILAM SUAS OFENSAS, SEM NENHUM PUDOR, E IMPUNEMENTE, QUE É O PIOR.
    ESTAMOS NO MATO SEM CACHORRO.
    ESSA OMISSÃO DO MP, PODERÁ NOS CUSTAR MUITO CARO, NUM FUTURO BEM PRÓXIMO. GUARDIÕES DA LEI, GASTEM MENOS TEMPO COM A ANÁLISE DE SUAS CONTAS BANCÁRIAS E COM A PROGRAMAÇÃO DAS PRÓXIMAS VIAGENS DE LASER E CUMPRAM A FUNÇÃO BÁSICA DE FISCAIS DA LEI E, PORTANTO, DA ORDEM.
    ESTAMOS VIVENDO UMA FASE TERRÍVEL, A BANDIDAGEM ESTÁ NA VANGUARDA. ATÉ QUANDO ??

    ResponderExcluir
  8. Para o Anônimo das 22:43. O todo poderoso da RBS come criancinhas sim. Depois devolve alá na Olavo Bilac...

    ResponderExcluir
  9. Ao Anônimo das 10h7min/29.7. Quer dizer que o Nelsinho busca as minas na tia Carmem, come e depois devolve? E para com comercial no programa do Pedro? É?

    ResponderExcluir
  10. de qual eixo do mal falas, o que veste vermelho ou aquele que é capitaneado por uma véia loca?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/