Marcos diz que Marcelo foi assasinado em Brasília.

CLIQUE AQUI para acompanhar a entrevista que fez esta manhã o jornalista Rogério Mendelsky, Rádio Guaíba. O leitor vai perceber que Marcos Cavalcante acha que seu irmão foi assassinado. Ele levanta pelo menos duas suspeitas gravíssimas sobre sua cunhada, Magda Koenigkan:

1) As últimas mensagens de texto enviadas do telefone de Marcelo foram digitadas pela própria Magda, fazendo crer que eram de Marcelo.

2) O carro de Marcelo foi retirado da cena do crime por Magda.

. Ouça e extraia do depoimento o que você considera relevante.

8 comentários:

  1. Ele foi de carro até o local, "se matou" e o carro voltou triste para casa sozinho...

    ResponderExcluir
  2. o que a magda ganha matando o marcelo?

    ResponderExcluir
  3. Caso como a ponte - ora vai prum lado, ora vai pra outro... Arno Edgar Kaplan

    ResponderExcluir
  4. Políbio, tu é hilário... tentando tirar leite de pedra... imagino tua decepção com a entrevista, esperando declarações bombásticas... e nada.
    Eu avisei... o cara só queria seus 5 minutos de fama.

    ResponderExcluir
  5. Pôxa! O cara falou tudo e ninguém dá crédito ao vivente. Chegou, inclusive, dizer que está a disposição da nossa Assembléia. Cadê os PTralhas de plantão? Cadê o Sr Paiani? Cadê o Deputado da oposição que foi à Brasília convencer a Magda vir ao RS. Agora estão todos quietos? Estranho!

    ResponderExcluir
  6. A RBS/ZERHORA blog da Rosane de Oliveira tão mancomunados com o PT p/fazer o maior estrago possível no governo Yeda juntamente com o incrível governador feijó(o governo que tem um vice-governador desses não precisa de PT na oposição).

    ResponderExcluir
  7. E aproveitem para chamar o Salazar e falar sobre o dinheiro que ia para o Pont e o Gass...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/