Líder do governo Yeda avisa: "A bola, agora, está com o Ministério Público Federal"

Nesta segunda-feira ao meio dia, depois de inúmeras reuniões na Assembléia e no Piratini, disse ao editor o líder do governo, Pedro Westphalen:

- A bola está com o Ministério Público Federal. A ele cabe investigar as denúncias feitas por Lair Ferst no âmbito da delação premiada que produziu no MPF.

. O deputado do PP acha que só a cabal manifestação do MPF será capaz de lançar luzes definitivas sobre o caso.

Um comentário:

  1. Ta na cara que tem muito figurão com o rabo preso a este Lair. Tem politico perdendo o sono, pois a hora da verdade ta chegando, aí vamos ver quem é quem..........

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/