Lenta, mastodôntica, a CEEE não toca as obras de instalação do cabo subaquático sob a Lagoa dos Patos, entre Rio Grande e São José do Norte. O contrato de R$ 20 milhões já foi até assinado. Sem os cabos, a Petrobrás não consegue ninguém para tocar na área as plataformas oceânicas previstas para o local. A P53 saiu ali, mas uma complicada e cara logística teve que ser implementada para erguer os cabos e permitir a passagem da plataforma em direção ao oceano.
. Os cabos já estão prontos, mas a fábrica teme calote e não entrega a encomenda.
. Desde dezembro do ano passado, a governadora Yeda Crusius manda tocar as obras e elas não saem do papel. . A Petrobrás, que mandou as P53 e P55 para Rio Grande, não está gostando da história, porque tem planos mais ambiciosos para o Pólo Naval.
O mais incrível desta história é a versão do editor: "yeda manda mas ceee não atende"! A Yeda NÃO manda nada em nenhum lugar.
ResponderExcluirMuito capinaremos para desvencilhar-mo-nos da pecha. Arno Edgar Kaplan
ResponderExcluirNa visão do anônimo das 15h25min só quem manda é o Lullababá (e como manda dinheiro do país ser aplicado em outros países) e o Tar$o oGênio do Mal (este passa o dia inteiro mandando ver no grampeador).
ResponderExcluirPeTralhas tem asco a gente honrada, ética e competente.
Quando nos livraremos dessa maldita estatal? Até quando agüentaremos os constantes apagões programados da CEEE porque sua rede de distribuição é sucateada e não é capaz de atender a demanda, tendo que ser desligada para não pegar fogo? ATÉ QUANDO???
ResponderExcluirE DIZER, QUE UM DIA, FIZ PARTE DE UMA EFICIENTE EQUIPE DOS QUADROS TÉCNICOS DA VELHA CEEE. ESSES, ATUAIS, OU SÃO INCOMPETENTES OU ALIADOS DO EIXO DA MALDADE.
ResponderExcluirA GOVERNADORA DEVERIA USAR DA SUA AUTORIDADE E PROCEDER UMA LIMPA, NESSA ÁREA.
COM O VELHO BRIZOLA, ELES NÃO SE ATREVERIAM A TANTO.
GOVERNADORA YEDA, PONHA GENTE DE SUA CONFIANÇA, NO COMANDO DE NOSSA CEEE E RESOLVA ESSE IMPASSE, EM SÃO JOSÉ DO NORTE E RIO GRANDE.
AFINAL, O QUE ESSA GENTE PENSA QUE É??????