Grupo Record tem novo presidente no RS

O pastor Natal Furucho, de 43 anos, é o novo presidente do Correio do Povo - Grupo Record RS. Ele substitui Luiz Cláudio Costa que ira comandar a Record Centro-Oeste, em Brasília.

. Furucho é membro do Conselho de Desenvolvimento Social do Governo Federal, presidente de honra da Câmara de Comércio Brasil/Guiné, vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil/China, conselheiro da Câmara de Comércio Brasil-Portugal, Suplente do Senador Marcelo Crivella e já dirigiu outras empresas do grupo no Brasil, como a TV Record do RJ e a Unipro Editora.

4 comentários:

  1. Então vamos pastar...

    ResponderExcluir
  2. Ou seja, mais um companheiro controlando a mídia. Coitada da Yeda!!!

    ResponderExcluir
  3. O já ex-presidente Luiz Cláudio era o último dos que desembarcaram aqui há dois anos atrás. Trouxeram com eles promessas que jamais o proprietário anterior pensou por em prática. Ou seja, chegaram vendendo ilusões. Prometeram mudanças jornalísitcas e financeiras. Um por um foi caíndo, sobrando apenas o todo poderoso Luiz Cláudio, que jamais cumpriu o q prometeu. Há mais ou menos dois meses atrás chegou uma nova diretora para a rádio. Agora, a direção Nacional manda outro pastor para comandar o CPovo e a Guaíba. Ele deve ficar uns dois anos, prometer mais algumas coisas aos funcionários e depois vai embora como os outros. Vai fazer o mesmo jogo em outros estados. É o rodízio do Bispo. Ah, quanto aos funcionários, esses continuarão chupando apenas o caroço da manga.

    ResponderExcluir
  4. Ele é tudo o que o Tarso Genro queria ver no RS.
    Mas a médio prazo poderá significar o fim da credibilidade do grupo Record/Caldas Junior.
    CARLOS, PASSO D'AREIA.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/