O governo bolivariano de Evo Morales está botando para correr mais de 3 mil brasileiros - colonos, seringueiros e castanheiros - residentes numa faixa de 50 quilômetros em território da Bolívia, na fronteira com o Acre. Homens, mulheres e crianças, que residem ali desde a década de 1960, quando ingressaram em território da Bolívia para produzir borracha e colher castanha, estão sendo forçados pelo exército boliviano a abandonarem suas posses apenas com a roupa do corpo. A alegacão de Evo é de que seria para garantir a soberania do seu país e assentar 4 mil camponeses oriundos de La Paz e Cochabamba, em 200 mil hectares de terras localizadas na região fronteiriça. O que mais choca nessa situação é que o exército está expulsando os posseiros brasileiros mais pobres. Os fazendeiros brasileiros, que possuem propriedades lá e podem se defender, os bolivianos permitem que se retirem do país levando o que possuem.
CLIQUE aqui para ler a reportagem completa do Blog da Amazonia, no site Terra Magazine.
Reciprocidade. Vamos colocar para correr todos estes Bolivianos que vem matar a fome no Brasil.
ResponderExcluirJá está mais do que na hora do governo brasileiro deixar de se considerar o Pai da América do Sul, chegou a hora de por a todos em seus devidos lugares, se não respeitam o povo brasileiro, que também não sejam respeitados !
ResponderExcluirOnde já se viu, expulsar pessoas só com a roupa do corpo ! Se expulsarmos daqui todos os bolivianos, aí sim o sr Evo Morales verá o que é problema quando chegarem de volta ao lar uma legião de famintos doravante a seus cuidados !Que cada um resolva seus problemas então.
Segundo a lógica "nacionalista", "progressista" e de "profunda" afinidade com o bem estar de todos os brasileiros sem "nenhum" preconceito contra as pessoas produtivas aqui do Brasil e que foram levar sua capacidade para outros países da América, Lula e os seus asseclas devem estar pensando," que se ferrem estes estorvos que não são bolivarianos!"
ResponderExcluirConcordo com o princípio de reciprocidade diplomática. Mas, como sabemos, o nosso "querido" Presidente irá achar correta a medida do tirano.
ResponderExcluirO GRANDE CULPADO PELOS ATOS DESSE LAMBE SACO DE HUGO CHAVEZ, É O NOSSO APEDEUTA, QUE CONFORME O CÓDIGO DOS COMUNISTAS DO FORO DE SÃO PAULO, CEDE TUDO QUE NÃO DEVE AO FALSO INDIO E, DIANTE DESSA VIOLÊNCIA TODA, O NOSSO ENEADÁCTILO SE ACOVARDA, POIS, MORRE DE MEDO DO BEIÇOLA VENEZUELANO. ESTAMOS NO MATO SEM CACHORRO.
ResponderExcluirJÁ PASSA DA HORA, DE PREPARAR-NOS PARA REVIDAR ESSA AGRESSÕES MESQUINHAS. PRA COMEÇAR, VAMOS BANIR ESSA PETRALHADA TODA, DO GOVERNO DE NOSSA POBRE REPÚBLICA.
TEMOS QUE FAZER, EM NIVEL NACIONAL, O QUE A GAUCHADA FEZ, A NIVEL ESTADUAL. JOGÁ-LOS, TODOS, NO GRANDE LIXÃO DA HISTÓRIA.
Esse índio de araque,Evo (I)Morales,só chegou onde está graças à ajuda do gorila de Caracas,Hugo Chávez(e que terá o mesmo destino do Benito Mussolini) e a massa parva boliviana,constituída de índios(ignorantes,dominados e explorados pelos neocomunistas bolivarianos)...
ResponderExcluirFORA EVO (I)MORALES!!!
FORA CHÁVEZ!!!
FORA RAFAEL CORREA et caterva!!!
FORA "FORO DE SÃO PAULO"!!!
XÔ COMUNISTAS!!!
"PROFESSOR ALMIR disse...
ResponderExcluirO GRANDE CULPADO PELOS ATOS DESSE LAMBE SACO DE HUGO CHAVEZ, É O NOSSO APEDEUTA, QUE CONFORME O CÓDIGO DOS COMUNISTAS DO FORO DE SÃO PAULO, CEDE TUDO QUE NÃO DEVE AO FALSO INDIO E, DIANTE DESSA VIOLÊNCIA TODA, O NOSSO ENEADÁCTILO SE ACOVARDA, POIS, MORRE DE MEDO DO BEIÇOLA VENEZUELANO. ESTAMOS NO MATO SEM CACHORRO.
JÁ PASSA DA HORA, DE PREPARAR-NOS PARA REVIDAR ESSA AGRESSÕES MESQUINHAS. PRA COMEÇAR, VAMOS BANIR ESSA PETRALHADA TODA, DO GOVERNO DE NOSSA POBRE REPÚBLICA.
TEMOS QUE FAZER, EM NIVEL NACIONAL, O QUE A GAUCHADA FEZ, A NIVEL ESTADUAL. JOGÁ-LOS, TODOS, NO GRANDE LIXÃO DA HISTÓRIA.
31 de Julho de 2009 01:55"
Subscrevo!!!
O Olavo de Carvalho ficou ma9is de 10 anos sozinho denunciando esse maldito antro de comunistas chamado "FORO DE SÃO PAULO".
www.olavodecarvalho.org
www.midiasemmascara.org/
www.midiaamais.com.br
http://endireitar.org
Grato,caro Polibio Braga!!!
KIRK
Qual a surpresa nisto?
ResponderExcluirNosso guia Lullababá I irá até lá confortar o cumpanhêro Morales e é bem possível que fique de quatro outra vez, como ficou para o bispo comedor Lugo.
O país está perdendo o respeito na América, depois que os PeTralhas Celso Amorim e Marco Aurélio Toptop Garcia passaram a cuidar do assunto e da política externa virou Latrina.
Os compromissos assumidos pela organização criminosa no Foro de São Paulo sobrepoem-se à soberania nacional. Vai longe o tempo do discursinho safado de que a direita queria entregar o país para os norteamericanos.