EUA criticam papel de Chávez em Honduras

O secretário-assistente de Estado indicado pela Presidência dos EUA para o Hemisfério Ocidental, Arturo Valenzuela, defendeu que OEA (Organização dos Estados Americanos) e o presidente da Costa Rica, Óscar Arias, investiguem a "provável influência negativa" da Venezuela nos antecedentes que levaram à deposição do presidente de Honduras, Manuel Zelaya.

. Valenzuela depôs ontem perante o Comitê de Relações Exteriores do Senado americano para confirmar seu nome no cargo. A crise no país centro-americano e o papel de Washington nela dominou a audiência de cerca de três horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/