Sem esperar pela licença ambiental da Fepam que viabilizará sua mega-usina a carvão Seival II, o empresário carioca Eike Batista já compra terras em Candiota e Bagé.
Políbio, como ficou aquele assunto dos empreendimentos de Eike Batista no Rio Grande do Sul? Se não me engano, vão desde a compra de terras para cultivo de uvas e produção de vinho, passando por uma usina em Candiota.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Trocamos pela Luma de Oliveira!
ResponderExcluirPolíbio, como ficou aquele assunto dos empreendimentos de Eike Batista no Rio Grande do Sul? Se não me engano, vão desde a compra de terras para cultivo de uvas e produção de vinho, passando por uma usina em Candiota.
ResponderExcluirabr.
Luiz.