O Consórcio Nova Via (Odebrecht, Camargo Correa e Toniolo/Busnello) promovem neste sábado a primeira visita guiada às obras de extensão da linha l da Trensurb (São Leopoldo-Novo Hamburgo). O Consórcio fará isto asté asa eleições do ano que vem.
. Vai ser assim até as eleições. O Consórcio Nova Via colocou-se a serviço do marketing político do Palácio do Planalto, usando dinheiro público.
. A obra de 9,3 kms custará R$ 700 milhões.
A nova via é a velha de sempre. Arno Edgar Kaplan
ResponderExcluirTem ar-condicionado nessa espelunca de trem?
ResponderExcluirPT n vale nada mesmo. Mistura o público com o privado como ninguém.
ResponderExcluirCARLOS, PASSO D'AREIA.
e uma obra muito boa pra comunidade de novo hanburgo pela comoddade e conforto e rapidez e tarfas mais baixa que do onibus
ResponderExcluirAcho que a maioria das pessoas vê essa obra com bons olhos, exceto a elite de Novo Hamburgo que acredita que o trem vai trazer pessoas não desejadas para a cidade. Mas quem diz que são visitas eleitoreiras certamente não pensa na grande maioria da população que se beneficiará com a extensão das linhas do trem.
ResponderExcluirAlém dos empregos que estão sendo gerados na região.
Acho fácil falar do atual governo que está executando esta obra e tantas outras pelo país, em vista que os governantes anteriores a muito tempo não investiam tanto quanto o atual governo está investindo.
Quando outras pessoas estavam governando.ano faziam nenhuma melhoria,so falava,agora e facil critica,este trem e uma exelente obra para nos da regiao...ass:jair gaucho.
ResponderExcluir