Combate à pobreza envolve 69 municípios do RS

O Programa Rede Parceria Social destinado ao combate a pobreza desenvolvido em 69 municípios do Estado, este ano, num modelo muito parecido com o modelo da Comunidade Solidária. Ele é todo feito com base em parceiras público-privada com as 17 maiores empresas do Estado, totalizando um investimento de aproximadamente R$ 8 milhões.

. Por que programas como os descritos na nota não saíam antes no RS ? Porque não havia dinheiro.

. O equilíbrio financeiro, o déficit zero, liberou recursos para investir, ele permitiu que políticas de combate à pobreza volta-se a entrar na pauta do Governo Gaúcho.

. A idéia-motor é transformar estes programas em emancipatórios e não assistencialistas.

2 comentários:

  1. Antes de combater a pobreza deveriamos combater a vagabundagem. Que bom ser pobre e receber tudo de mão beijada...

    ResponderExcluir
  2. Isto é a demonstração cabal de q o deficit zero é uma conquista que deve ficar.
    CARLOS, BAIRRO PASSO D'AREIA.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/