Circo contra Yeda trouxe o reforço de Magda Koenigkan

Desde ontem a noite está em Porto Alegre a ex-companheira de Marcelo Cavalcante, o assassinado ex-representante do governo do RS em Brasília, Magda Koenigkan.

. Magda, ex-sócia de Marcelo e do lobista Lair Ferst, veio ajudar a encorpar o coro movido pelo eixo do mal contra Yeda, o PSDB, o governo e os empresários do RS.

. O circo acaba de encontrar a sua musa.

2 comentários:

  1. Assassinado???????

    Mas ele não se suicidou????

    Até tu Políbio, traindo tua desgovernadora, assumindo que a morte do Marcelo foi um CRIME?

    Que tu sabes que nós não sabemos?

    O peixe, como dizem, morre pela boca.

    hehehehe...

    ResponderExcluir
  2. Como dizia o Brizola,

    " tem ôlho de jacaré,pata de jacaré,couro de jacaré,dente de jacaré,então...

    É JACARÉ!!"


    SERÁ QUE O CELSO DANIEL,PETRALHA DA GEMA E SEUS MAIS OU MENOS DEZ "CUMPANHÊROS" MORRERAM DE "MORTE MORRIDA" OU DE "MORTE MATADA"?
    QUANDO ALGUÉM ASSINA UM PAPEL DEIXANDO POLPUDAS PENSÕES E MORRE MISTERIOSAMENTE,E É USADO DEPOIS DE MORTO PARA COMPROMETER PESSOAS DECENTES,POR GENTE QUE NÃO SE PODE AFIRMAR SER "GENTE FINA",DÁ PARA DESCONFIAR,SIM.
    Como dizia o Brizola, tem ôlho de jacaré,pata de jacaré,couro de jacaré,dente de jacaré,então...

    É JACARÉ!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/