O jornal Zero Hora desta quinta-feira, que pelo décimo dia consecutivo avisa que o deputado Paulo Azeredo ou o ex-auditor Adão Paiani ainda não desistiram de levar até a Assembléia a mulher do ex-representante do governo do RS em Brasília, Marcelo Cavalcante, assassinado em janeiro, ignora olimpicamente os repetidos pedidos do deputado Pedro Pereira para que o ex-tesoureiro da DS, Paulo Salazar, faça o mesmo na Comissão de Serviço Público.
. A mulher Magda Koenigkan teria o que falar sobre a CPI do PT, enquanto que Paulo Salazar tem o que mostrar sobre caixa 2, diárias frias e lavagem de dinheiro, ao tempo em que foi funcionário dos deputados Bohn Gass e Raul Pont.
E qual seria o motivo do presiMente Lulla vir ao estado para inaugurar novas instalações de Zero Hora, a não ser agradecer o apoio recebido, e talvez dar uma reforçada nas verbas de publicidade oficial com vistas a 2010???
ResponderExcluirEnquanto isto, parece que a KGB do
Stalinista Peremptório largou um pouco o governo do RS de mão e voltou sua atenção para Curitiba/PR (notícia CP 25/06/2009, pág. 3).Onde houver um adversário (inimigo) com chances políticas, este deve ser caçado e desmoralizado. Esta é a visão que move um peremptório esquerdopata.
Políbio, acho que, apesar de tudo, há um atenuante para este adesismo da RBS, o qual é que está tudo, ou quase tudo(vamos deixar uma janelinha aberta) dominado. Isto é, quase todas as empresas de comunicações estão cantando loas ao bravateiro-gabola. Vejam os sites das grandes empresas, UOL(Folha), Terra(telefônica), o IG(Brasil Telecom, agora OI) nem se fala né? A rede do bispo aquele(nem vou dizer o que ele é, porque é bem capaz do meu comentário ser censurado), também, nem se fala. A rede Bandeirantes(é verdade que esta sempre foi meio-esquerdista). O SBT, a rede Globo, enfim, basta só observarmos. Por fim só como mais um exemplo; a rádio FM Antena 1 desde que, de uns tempos para cá, passou a ter vários inserções publicitários do governo federal( Banco do Brasil, agora o sr. Tarso está tirando sua casquinha no tal PRONAF, inclusive nuncanestacapital as vilas terão total segurança com inclusão social, etc, etc.), tem agradado o mesmo divulgando, de vez em quando, boas notícias deste, tipo: O Lula disse tal coisa, o Lula vai fazer tal coisa, etc, etc.). Enfim, diferentemente dos outros governos, o dinheiro deles rende muita propaganda. E há muitos ministérios, muitas estatais para tanto. Coisa que não aconteceu com, por exemplo, o FHC, porque os procedimentos são bem diferentes. Principalmente, porque nós sabemos eles querem é virar a moeda da sociedade e não melhorá-la como dizem.
ResponderExcluir