Os secretários estaduais que receberam os deputados oposicionistas Paulo Azeredo, PDT, e Stela Farias, do PT, ambos respondendo rombudas demandas judiciais, não compreenderam por que razão a dupla não procurou a Polícia Federal e o Ministério Público Federal.
. As informações procuradas por Stela e por Azeredo encontram-se nos anais das Operações Rodin (gastos eleitorais da campanha tucana de 2006) e Solidária (obras de irrigação). Pelo menos a PF está no mesmo campo de Stela e Azeredo.
- O secretário da Fazenda, Ricardo Englert, negou-se a abrir o sigilo legal que reveste os pagamentos dos chamados créditos de exportação para as fumageiras (Stela e Azeredo queriam saber quando já levaram as indútrias Alliance One e CTA). Stela e Azeredo, dois deputados experientes, sabiam disso quando procuraram Englert, mas o objetivo é buscar a irresistível luz dos holofotes.
Olha Políbio, o Azeredo é tão burro que é bem capaz que ele não saiba o que é sigilo fiscal. E se tivesse os dados, já os teria revelado para a imprensa. E como a Stela, só quer aparecer nessas horas. triste isso, o parlamento com esses sujeitos que só querem a carniça
ResponderExcluirO azeredo foi secretário da yeda no início do governo. Por aí dá para ver como estavam ruins os quadros do estado. Lamnetável esse sujeito e ainda tem caixa 2
ResponderExcluir