O presidente da Juventude do PSDB, Lucas Redecker, ao lado de outros representantes da JPSDB/RS, protocola nesta terça-feira no Ministério Público Estadual e na Ordem dos Advogados do Brasil pedidos de investigação contra os deputados Raul Pont e Elvino Bohn Gass, do PT, por crime eleitoral, formação de caixa 2 e apropriação indébita de recursos públicos. Todas as acusações serão embasadas por provas.
O tucano estará às 15h no MPE, e às 17h na OAB/RS.
Que medo!
ResponderExcluirAté que um dia apareceram machos na base da governadora. Se tivessem feito isso antes, a esquerdalha já teria parado com a sabotagem das denúncias sem provas. Não existe campo político mais corrupto que a esquerda.
ResponderExcluirResta saber se o Ministério Público e o Judiciário não vão abafar as denúncias como fizeram na comprovada conexão gaúcha do mensalão, quando os réus apenas pagaram cestas básicas. Tanto o judiciário quanto o Ministério Público estão repletos de "agentes de tranformação social" esquerdistas.
Finalmente!Será que a ZH vai noticiar? Claro que não. Na coluna de hoje da disseminadora do ódio, lá está, ao fundo, o abutre do Bonh Gass. Vamos continuar vigiando.
ResponderExcluirSergio Hylver
Santa Cruz
Que saidades dos petistas quando eram oposição. Raivosos, valentes, encaravam qualquer briga e não deixavam a corrupção do governo passar. Hoje no Brasil a PSDB quando atua na opisição não passa de um bando de compoertados que "pegam leve". Espero que estes começem a fazer algo para calar a boca dos terroristas que querem o Rio Grande do Sul como curral eleitoral deles.
ResponderExcluir