O Ministério Público de Caçapava do Sul abriu investigações para apurar as denúncias sobre irregularidades no governo do prefeito Coronel Zauri Tiaraju de Castro, apresentada pelos vereadores das bancadas do PP e PMDB. O relatório que aponta “indícios de irregularidades” no governo petista foi entregue no mês passado ao Ministério Público, Tribunal de Contas do Estado e Procuradoria Geral do Estado (PGE).
. A maioria das denúncias diz respeito à contratação de empresas sem licitação e nepotismo. As denuncias feitas pelos vereadores incluem compras sem licitação de gasolina e gás. Os valores envolvidos somam R$ 250 mil em apenas cinco meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.