A primeira implosão digital na web foi realizada pelo portal Coletiva.net às 17 horas desta quarta-feiras (veja em www.coletiva.net). A implosão indica aos internautas que o portal vai mudar e, a partir de segunda-feira, 15, terá uma nova apresentação, com mais conteúdos e atrações. Desde sexta-feira, “dinamites” começaram a ser instaladas na estrutura do portal, à semelhança do que ocorre nas implosões de prédios.
. A Coletiva.net foi criada há dez anos pelos jornalistas José Fuscaldo, José Antonio Vieira da Cunha e Luiz Fernando Moraes. Moraes saiu do negócio há três anos. Ele é o atual secretário municipal do Turismo.
. O site é focado em informações da área da comunicação social, com ênfase para jornalismo e publicidade. Na área, é o que há de melhor no RS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.