População reage e vaia sindicalistas que pararam o metrô

Entra hoje no nono dia a greve dos metroviários do Trensurb, que liga Porto Alegre a São Leopoldo.

. Nesta quarta-feira, os sindicalistas tentaram explicar suas razões aos usuários, mas foram recebidos com vaias.

6 comentários:

  1. Esta na hora do povo reagir às barabaridades que estes funcionários públicos fazem. Estes bandidos tem estabilidade e ainda reclamam do serviço. Se não estão contentes, porque não pedem demissão e vão procurar algo melhor, como qualquer trabalhador faz (disse trabalhador, não pelego como estes funcionários públicos).

    ResponderExcluir
  2. A MÁSCARA CAINDO!

    Cada dia que passa mais o povo se dá conta da farsa dos "ativistas petralhas" da conversa fiada de enrolar bobo.Na Gaúcha os petralhas foram "ENQUADRADOS" pelos telefonemas(apesar do dono do programa) contra as vaias facistas e crises criadas pelo petralhismo crônico.
    Já era hora...

    ResponderExcluir
  3. HUM POR CENTO LIGA PARA CPI

    POVO SE LIXA PARA CPI,NÃO É HORA!

    Segundo o IBOPE um por cento está ligando para CPI, tá todo mundo preocupado com emprego,segurança,aluguel/casa própria,alguém pode avisar os petralhas e assuciados de plantão?

    ResponderExcluir
  4. O POVO ESTÁ ACORDANDCO E COMEÇANDO A REAGIR CONTRA "GENTE" ATRASADA QUE IMPEDE O PROGRESSO, O BEM-ESTAR, COMO, POR EXEMPLO, QUE INVADE TERRAS, PARA MESTRADAS, ÔNIBUS, TREM. E PIOR, OS QUE QUEREM PARAR GOVERNOS QUE TRABALHAM.

    ResponderExcluir
  5. É o metrô da Deputada Federal Maria do Rosário?
    Lembram que ela garantia que havia verba liberada pelo Lulla? Segundo ela, o Prefeito Fogaça não ia pegar tal verba.
    Mas o Fogaça vai lá para pegar mas não consegue nada. Por que será?

    ResponderExcluir
  6. Um absurdo as vaias, todas as pessoas tem direito de lutar por melhores condições de trabalho... estão lutando pelo salario deles!!! deviam parar totalmente...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/