A oposição planeja retomar na CPI da Petrobras a investigação sobre a origem do dinheiro que, em 2006, seria usado por petistas para comprar um dossiê contra políticos tucanos.
. Passados mais de dois anos, a Polícia Federal e o Ministério Público ainda investigam a origem do R$ 1,7 milhão apreendido pela polícia num hotel em São Paulo pouco antes da eleição.
. O caso foi apurado na CPI dos Sanguessugas, que concluiu haver indícios de pessoas ligadas à Petrobras no episódio, e recomendou à Procuradoria e à PF que investigassem esta suspeita.
. Hoje , o inquérito está na Procuradoria da República em Cuiabá (MT), que decidirá o rumo das investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.