Mário Bernd, o melho polemista do governo tucano, é do PPS
O melhor polemista do governo é disparado o ex-deputado Mário Bernd. Bernd é o atual presidente do BRDE. . Não há um só deputado ou secretário de Yeda que rivalize com Bernd.
. Na oposição, não existe um só nome capaz de enfrentá-lo num debate de rádio ou de TV.
SEMPRE ACHEI O MÁRIO BERD UM GRANDE ORADOR. TRATA-SE DE UM POLÍTICO HÁBIL, INTELIGENTE. DEVERIA SER APROVEITADO NO PODER EXECUTIVO GAÚCHO, COM GRANDE DESTAQUE NA ARTICULAÇÃO POLÍTICA.
Engana-se o editor, Mário Bernd foi calado em recente debate, pelo vereador Pedro Ruas, na discussão sobre a casa da Governadora. Além disso, acho que Bernd é um grande orador, mas de longe é uma alternativa política inteligente, porque seus debates destacam-se apenas na divergência, no ódio e nunca na construção de conciliação. Essa é a avaliação que faço, e estou muito longe de sequer simpatizar com PT, PSOL e outros à esquerda da razão.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
..é o baixo clero..o governo está envergonhado..qdo se apela pro bernd é pque o barco tá afundando..
ResponderExcluirSEMPRE ACHEI O MÁRIO BERD UM GRANDE ORADOR.
ResponderExcluirTRATA-SE DE UM POLÍTICO HÁBIL, INTELIGENTE.
DEVERIA SER APROVEITADO NO PODER EXECUTIVO GAÚCHO, COM GRANDE DESTAQUE NA ARTICULAÇÃO POLÍTICA.
Ele é muito bom. Quem acha que é baixo clero, não sabe nada.
ResponderExcluirEngana-se o editor, Mário Bernd foi calado em recente debate, pelo vereador Pedro Ruas, na discussão sobre a casa da Governadora.
ResponderExcluirAlém disso, acho que Bernd é um grande orador, mas de longe é uma alternativa política inteligente, porque seus debates destacam-se apenas na divergência, no ódio e nunca na construção de conciliação.
Essa é a avaliação que faço, e estou muito longe de sequer simpatizar com PT, PSOL e outros à esquerda da razão.