Recheada de contrabandos, foi aprovada nesta quinta-feira na Comissão de Finanças, a LDO do Rio Grande do Sul para o ano que vem.
. Entre outras gracinhas, os deputados mandaram expurgar toda a conta “saneamento” do cálculo dos gastos de 12% para saúde.
. A LDO irá para debate e votação no plenário.
- Nesta quinta-feira, o editor resolveu pedir ajuda para seu netinho de 9 anos e mandou-o somar todos os gastos compulsórios previstos pelos deputados e constatou que eles chegam a 122% da receita prevista. Isto significa que existe mais água do que balde no orçamento estadual. Ou seja: a coisa é para enganar a massa ignara. E isto que há apenas três anos a Assembléia aprovou documento oficial exigindo orçamento realista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.