. Detalhe: do outro lado da rua, em frente ao Mac, está localizada a 4ª Companhia da Brigada Militar, no antigo prédio da delegacia da Tristeza.
Ladrões roubam McDonald´s na frente da BM
. Detalhe: do outro lado da rua, em frente ao Mac, está localizada a 4ª Companhia da Brigada Militar, no antigo prédio da delegacia da Tristeza.
5 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Eles deitam e rolam. Sabem que algum Juiz os soltará caso sejam presos. E não culpem o Juiz. A impunidade se deve a leis brandas feitas por pobres deputados perseguidos pela ditadura quando eram jovens "companheiros". Deputados estes escolhidos a dedo pelo povo.
ResponderExcluirÉ, tem razão o anônimo 16:22, as leis foram todas feitas a oito anos atraz.Melhor ficar de bico calado a escrever asneiras deste tipo.
ResponderExcluirÉ impressionante. Na semana passada, mais de 500 soldados e policiais foram ate canoas porque os bandidos estavam sendo executados. Agora, policia para defender o cidadão nao existe...
ResponderExcluirJuiz não pode dizer se vai ou nao vai preso ou se tem ou nao lugar bna cadeia. Juiz tem que prender. Se não ha lugar, não e problema dele. Agora, o cara que roubou um onibus ontem em Porto Alegre vai ser preso sim. Cade esse juiz malandro???????????????
ResponderExcluirAcho que o "companheiro" anônimo das 17:30 se ofendeu. Ainda não tinha falado sobre o seu ParTido. Fazem mais de 20 anos que temos falsos esquerdistas se candidatando a deputados, ganhando e enfiando suas leis brandas e impunes na sociedade. Há 8 anos temos eles no governo assumindo cargos e ministerios. E alguns que aqui se manifestam os defendem em troca de carguinhos...
ResponderExcluir