Governo estadual processa CUTpor peculato e crime contra a honra

O secretário José Roberto Wenzel, chefe da Casa Civil de Yeda, está neste momento dirigindo-se ao Ministério Público Estadual, onde protocolará representação contra a CUT, pedindo que os procuradores responsabilizem processualmente o aparelho sindical do PT e seus dirigentes por crimes de peculato (art. 552 da CLT, malversação de fundos sindicais) e contra a honra.

. O governo estadual quer que o MPE também processe a agência responsável pela produção e autorização.

. A CUT veiculou selvagem campanha de desmoralização da governadora Yeda Crusius, gastando R$ 60 mil segundo seus dirigentes, mas algo como R$ 250 mil segundo os cálculos de tabela das TVs (a campanha também foi veiculada nas rádios).

- Há uma semana, o PSDB também investiu contra a CUT, pedindo ao Conar (Conselho Nacional de Autoregulamentação Publicitária) a retirada dos comerciais da TV, sob a alegação de que se tratava de propaganda enganosa. O Conar ainda não se manifestou.

8 comentários:

  1. ANTES TARDE QUE NUNCA!

    FINALMENTE ALGUÉM SE MOVIMENTA PARA BOTAR ORDEM NA BAGUNÇA E NOS BAGUNCEIROS E CALUNIADORES.aFINAL SOMOS O QUÊ, PARA ACEITARMOS UMA ESCÓRIA DIA E NOITE ATENTANDO CONTRA A HONRA DAS PESSOAS.
    QUE ESTE ATO SEJA APOIADO POR MAIS PESSOAS, É DEVER DE TODOS BOTAR OS E AS "LÍNGUAS DE TRAPO" CONHECIDOS NOS DEVIDOS LUGARES.
    ATÉ QUE ENFIM!

    ResponderExcluir
  2. a melhor defesa do corrputo do ladrao é o ataque por isso oprocesso

    ResponderExcluir
  3. E o Adão Paiani abre a boca e denuncia a espionagem do governo Yeda contra adversários políticos.
    Mais de 3000 acessos ao sistema guardião sem justificativas.
    Sobra também para o chefe de gabinete Ricardo Lied, que em vez de investigar a denúncia tentou desclassificar, sem sucesso, o acusador.
    Mais um caso para a Polícia Federal.
    Triste Rio Grande do Sul.

    ResponderExcluir
  4. Luiz Carlos - Bairro Petrópolis24 de junho de 2009 às 09:27

    Com relação ao que disse o anônimo a respeito do sistema guardião posso dizer que no ano passado um policial militar cedido para a bancada do PeTê foi flagrado acessando o sistema guardião, através de um notebook, durante as audiências da CPI do DETRAN. Este fato foi publicado pela imprensa. Pode-se supor que que grande parte destes acessos teve o dedo de PeTralhas em busca de motivos para arrotar sofismas e vomitar factóides. Quanto a este senhor chamado Adão Paiani fico a me perguntar todos os dias: de onde saiu este indivíduo, do que vive e qual suas reais pretensões?

    ResponderExcluir
  5. Do que vive o Paiani e suas pretenções eu não sei, mas sei que ele saiu do governo D.Yeda.

    ResponderExcluir
  6. Engraçado que tem gente que mostra a cara para se manifestar e se identifica. Quando o PT ou o Feijó mandam um lacaio para os defender ou ofender Yeda, os covardes soldadinhos obedientes se escondem. O administrador do blog deveria exigir nome e e-mail. Se colocarem falso, azar mas um dia os filhos terão vergoha deles.

    ResponderExcluir
  7. O Osvaldis( ou será Osvaldi?) por que não te calas???????

    ResponderExcluir
  8. melhor anonimo do que nome falso mané..cc da desgovernadora casanova crusius

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/