O vice-governador Paulo Feijó, do DEM, voltou a se reunir no início da noite desta quinta-feira, no edifício Iguatemi Corporate, em Porto Alegre, com a deputada Luciana Genro e o vereador Pedro Ruas, ambos do PSOL. Os tres políticos e mais seus aliados do PT e do PC do B, protagonizam selvagem campanha denuncista contra a governadora Yeda Crusius.
. No início do ano, Feijó, Luciana Genro e Ruas reuniram-se várias vezes no Palacinho, na zona central de Porto Alegre, para iniciar uma vasta campanha de desmoralização da governadora Yeda Crusius, do PSDB e de empresários do RS. As denúncias feitas na ocasião, inclusive as que tinham relação com o assassinato do ex-representante do governo do RS em Brasília, Marcelo Cavalcanti, jamais foram comprovadas.
O DEM é omisso com um filiado (ou afiliado) com problemas de cabeça e de honestidade.
ResponderExcluirO MPE tá demorando demais em oferecer denúncia contre ele.
É a onda de impunidade que grassa pelo país que oportuniza isso. As pessoas sem moral e/ou ética não são intimidadas.
CARLOS, PASSO D'AREIA, PORTO ALEGRE-RS.
Faz sentido, os três conspiradores devem estar combinando como vão se defender dos processos que estão respondendo. O Feijó vai ser impedido por improbidade administrativa, e os outros ainda vão ser cassados por falta de decoro parlamentar (ou não conseguir provar acusações contra a honra de pessoas de bem não é falta de decoro?). A máscara caiu, a farsa acabou.
ResponderExcluirSão três desatinados indo do nada para lugar algum! Eu ainda não entendi como estão fora da Pinel...
ResponderExcluirMe admira o Partido do DEM, aceitar essas falcatruas do Feijó!
ResponderExcluirFalta de respeito com o partido!
Mais um típico burgues da falida sociedade portoalegrense que vai comer no cocho dos operários de esquerda! Isto é a verdadeira revolução socialista... Marx está dando gargalhadas.
ResponderExcluiré ..os arapongas da safada da governadora estão em ação...tipico dos tempos da ditadura...lamentável
ResponderExcluirCoisa de guris arteiros. Arno Edgar Kaplan
ResponderExcluirIguatemi Corporate, apartamento em Punta Del Este, mercedão importado para ir para o Uruguai, mochila com grana não contabilizada. Pessoas sérias e honestas são obrigadas a declarar anualmente seus ganhos e propriedades a receita federal. Estes bens constam na declaração de imposto de renda do seu P. Feijó??? Será que o motivo deste encontro seja que os psolnhentos Luciana Genro e Pedro Ruas estão tomando aulas de como fazer arrecadações não contabilizadas para a campanha no ano que vem???
ResponderExcluirPaulo Juruna Feijó, Luciana Destrambelhada Genro e Pedro Ruas precisão se manter na mídia com vistas às eleições do próximo ano, e para isto nada melhor do que usar as "costas largas" da governadora Yeda Crusius como palanque no qual vomitam suas falácias.
E ainda são tão covardes que mandam seus soldadinhos disfarçados de Anônimo das 11:02 defender o patrão zinho. Mostra a cara lacaio.
ResponderExcluirCalma mané, não precisa ficar tão brabinho, estamos num estado democrático ou não?
ResponderExcluirE saber que o Feijó vem da Iniciativa Privada. Imaginem se fosse funcionário público. (Já que são sempre os Servidores Públicos que não prestam).
ResponderExcluir