O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi informado na manhã desta segunda-feira, do desaparecimento do Airbus da Air France que partiu do Rio com destino a Paris. Lula está em San Salvador, capital de El Salvador, para a posse do presidente eleito Maurício Funes.
. Antes de deixar o hotel acompanhado dos presidentes do México, Felipe Calderón, e do Paraguai, Fernando Lugo, Lula foi informado que uma patrulha da Marinha saiu de Natal (RN) em direção à área onde o Airbus fez o último contato.
. Enquanto isso em Paris, no aeroporto de Roissy- Charles de Gaulle, o presidente da França Nicolas Sarkozy já concedia entrevista coletiva para falar sobre o acidente.
. O chefe de Estado falou em seguida falar com as famílias dos desaparecidos, para as quais foi instalada uma estrutura de assistência psicológica.
Tá Políbio, esperar que o LULA tenha postura de presidente!?!?! Tu está querendo demais!!!
ResponderExcluirSe Lula permanecesse mais no Brasil, talvez, digo talvez com ressalva,ele poderia dar apoio aos brasileiros. Em vez disso, presidente em exercício, José Alencar, um homem q está em tratamento quimioterápico, tem q representar o presidente turista. Sem falar nos desabrigados do Maranhão e das vítimas no Piauí. Alguém viu o Lula por lá, nem q fosse para subir em mais um palanque? E o que mais me impressiona é que a popularidade está cada vez mais alta. Será q o fenômeno se explica justamente porque a criatura se mantém longe do Brasil?
ResponderExcluirO problema foi que, segundo versões vindas de pessoas que teriam ouvido gravações que o ministério público talvez tenha,os assessores de Lula não conseguiram acordá-lo do porre da última noite, em comemoração aos "êxitos estratosféricos" do Foro de São Paulo. Se eu estiver mentindo, que caia um raio na cabeça do Marco Aurélio Garcia!
ResponderExcluirMas que apoio o Lula poderia dar? Depois do desastre da TAM em pleno Brasil, São Paulo o cara ficou fugindo por mais de 3 dias... Um de seus aceclas fazia gestos obscenos para a família das vítimas.
ResponderExcluirQuem é que acredita em alguma atitude digna deste senhor?